CM Mangualde

Associação de Futebol de Viseu celebrou aniversário em Mangualde


IMG_0627

A Gala da AF Viseu premiou os que mais se distinguiram

O evento, que comemorou também o 91.º aniversário da instituição, contou com a presença do vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Rui Manhoso, e de outras individualidades de relevo na vida social e desportiva. No total, estiveram presentes mais de duas centenas de convidados.

O Auditório do Complexo Paroquial de Mangualde foi o palco de mais uma Gala levada a efeito pela Associação de Futebol de Viseu que serviu para homenagear e premiar os que mais se distinguiram ao longo da época 2016/2017. Além da entrega de prémios aos diversos campeões nas duas modalidades desportivas e, ainda, a outros agentes desportivos, nomeadamente árbitros, a instituição homenageou todos os bombeiros de Portugal, representados pelo comandante dos Bombeiros Voluntários de Mangualde, Diogo Lopes. Os elementos do projeto “Jogo Mais Vida” receberam o ‘Prémio Reconhecimento’, tendo o ‘Prémio Carreira’ sido atribuído a Rodrigo Moura, primeiro jogador internacional do Académico de Viseu. O presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo, recebeu o ‘Prémio Agradecimento’.

O evento foi também aproveitado para comemorar os 91 anos de vida de uma instituição que muito tem feito pelas modalidades do futebol e futsal a nível distrital e nacional.