CM Mangualde

É já na próxima semana | Mangualde “Ensina” a fazer 2019 “O Melhor Ano de Sempre” | Inscrições até dia 13 de Fevereiro


É já na próxima semana

MANGUALDE “ENSINA” A FAZER DE 2019 “O Melhor Ano de Sempre”

INSCRIÇÕES ATÉ DIA 13 DE FEVEREIRO

É já na próxima semana, dia 16 de fevereiro, que, na Biblioteca Municipal de Mangualde, serão dadas dicas de como fazer de 2019 “O Melhor Ano de Sempre”. Este será o tema da palestra dirigida pelo coach na Insideout Ricardo Peixe e pelo manager na NOS Nuno Jerónimo, a acontecer pelas 15h00. As inscrições devem ser efetuadas até dia 13 de fevereiro através do email sofia.vaz@cmmangualde.pt.

A sessão, organizada pela Câmara Municipal de Mangualde, promete ser um momento de partilha de experiências e dicas: o objetivo é ensinar o público a transformar resoluções em realizações.

OS ORADORES

Ricardo Peixe, coach na Insideout

Licenciado em Gestão pela Faculdade de Economia do Porto, é um apaixonado por áreas como o Coaching, a Programação Neurolinguística (PNL), o Condicionamento Neuroassociativo, entre outras áreas que estudam a forma como comunicamos connosco próprios e como podemos influenciar os outros.

Desde 2007 já trabalhou com mais de 200 empresas, universidades e organizações, em sessões que totalizam mais de 40 000 participantes. É coach, Master em PNL, CEO da Insideout e especialista em Comunicação & Influência.

Nuno Jerónimo, manager na NOS

Um gerente experiente, com um histórico comprovado no setor de telecomunicações, Nuno Jerónimo tem um MBA em Gestão de Empresas e é um profissional especializado em Negociação, Gestão de Marketing, Planeamento de Negócios, Vendas e Estratégia de Marketing. Escrevo sobre liderança, comunicação e influência no blog de Liderança e Management.

 De entrada gratuita, a iniciativa tem um cunho solidário: a organização apela a que todos contribuam com donativos que reverterão para a GRUMAPA – Grupo Mangualdense de Apoio e Proteção de Animais, tais como ração ou qualquer tipo de alimentação, mantas ou brinquedos para animais.