CM Mangualde

Naria Radatos apresenta o seu mais recente Romance, Laços Escondidos


ApresentacaoLacos_escondidos1

A escritora mangualdense Naria Radatos deu a conhecer ao público, ontem, dia 2 de novembro, o seu mais recente romance, ‘Laços Escondidos’. A obra foi apresentada pela Professora Dra. Leonor Pais, na Biblioteca Municipal Dr. Alexandre Alves. Na sessão de apresentação estive ainda presente o Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo.

 ‘Laços escondidos’ foi lançado sob a chancela da Chiado Editora e retrata uma história de amor puro e verdadeiro, de aventura e de descoberta onde Pedro é personagem principal. É numa longa viagem onde Pedro não só descobre os seus verdadeiros sentimentos por Inês, como encontra a sua verdadeira identidade. O grande amor, quase platónico, entre Ana Luísa e Pierre, foi o despoletar para uma nova vida. Tal como a maioria das famílias também a de Pedro tinha os seus segredos, os seus laços escondidos…

 A paixão de Naria Radatos (Ana Fernandes) pela escrita e pela cultua é bastante evidente desde a juventude. Venceu o 1.º prémio da revista Maria na rúbrica de produção escrita ‘A minha vida dava um filme’, colaborou com o jornal ‘O Alvarenense’ (Viana do Castelo) e colabora, atualmente, com os jornais ‘Notícias da Beira’, ‘O Renascimento’ (Mangualde) e com o jornal ‘lusoInfo’ (Paris).ApresentacaoLacos_escondidos2

A autora participou, ainda, na ‘Antologia Poética’ em 2015 (Papiro Editora), na antologia ‘Poetas na Diáspora’ (Oxalá Editora, Alemanha) em 2016, nas antologias ‘Entre o Sono e o Sonho’ (Chiado Editora) em 2016 e 2017 e também na ‘I Coletânea de Poesia Lusófona em Paris’ (Portugal Mag Edições) em 2017.