CM Mangualde

Presidente da Câmara Entregou «Diário do Estudante»


15abde3c81505959f6d2610e3cdfbe51_S
15abde3c81505959f6d2610e3cdfbe51_S

A Câmara Municipal de Mangualde aposta na Educação e no apoio aos mais jovens e para isso produziu cerca de mil e duzentas unidades do «Diário do Estudante - com apontamentos» que distribuiu ontem, dia 6, junto das escolas. O encontro teve lugar pelas 11h30, no Agrupamento de Escolas de Mangualde, onde o Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo, entregou os Diários aos directores de turma de todas as escolas do concelho, do 2.º e 3.º Ciclos e EFA's. Para o efeito estiveram também presentes o Vice-presidente e Vereador da Educação, Joaquim Patrício, o Presidente da CAP - Comissão Administrativa Provisória, Agnelo Figueiredo, e o Administrador Executivo da Caixa Agrícola Vale do Dão e Alto Vouga, Vitor Gomes.
Este «Diário do Estudante», da Editora Nova Educação, é uma importante ferramenta de trabalho para os jovens alunos. Possui uma agenda diária com provérbios, um calendário escolar, orientações para estudar, verbos dos testes - significados, direitos e deveres do estudante (Lei) eapontamentos de várias Disciplinas.

Ao entregar aos jovens alunos este Diário, a Câmara Municipal de Mangualde está a apoiar e a fomentar o sucesso escolar no concelho. Esta iniciativa contou com o apoio da Caixa Agrícola Vale do Dão e Alto Vouga.

entregadiarioestudante02

entregadiarioestudante03

entregadiarioestudante04

entregadiarioestudante05