Abertas inscrições para o Programa de Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas 2024

O Município de Mangualde tem abertas as inscrições para o Programa de Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas 2024, destinado a jovens entre os 15 e os 30 anos.
O programa com o mote “Prevenir para Proteger”, decorre no seguimento de uma candidatura do Município, aprovada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).
Os jovens interessados devem inscrever-se na plataforma https://bdu.ipdj.gov.pt, para cumprirem o programa durante 15 dias úteis de 15 de julho a 2 e agosto, entre as 08h30 às 13h30.
O programa Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas visa promover práticas de voluntariado juvenil no âmbito da preservação da natureza, florestas e respetivos ecossistemas, através da sensibilização das populações em geral, bem como da prevenção contra os incêndios florestais e outras catástrofes com impacto ambiental, da monitorização e recuperação de territórios afetados.
Mais Notícias
-
14 Dezembro, 2011
Câmara de Mangualde Entrega Prendas de - Ler mais
-
19 Setembro, 2011
Presidente da Câmara na Abertura do No - Ler mais
-
7 Dezembro, 2010
Presidente da Câmara Entregou «Diári - Ler mais
-
4 Dezembro, 2010
Projecto: “Vem Connosco Partilhar” - Ler mais
-
21 Setembro, 2010
Distribuição de Frutas/Hortícolas à - Ler mais
-
19 Setembro, 2010
Parceria Câmara Minicipal de Mangualde - Ler mais
-
2 Junho, 2010
Centenas de Crianças Festejaram em Man - Ler mais
-
3 Março, 2010
Preenchimento das Declarações de IRS - Ler mais
-
3 Fevereiro, 2010
Visita da Directora Regional de Educaç - Ler mais
-
12 Janeiro, 2010
Oferta de Piscina de Bolas à Unidade M - Ler mais
-
5 Janeiro, 2010
Crianças do 1º ciclo cantaram as Jane - Ler mais
-
30 Dezembro, 2009
Mangualde Disponibiliza Fruta e Produto - Ler mais
-
15 Dezembro, 2009
Presidente da Câmara Entregou «Diári - Ler mais
-
11 Dezembro, 2009
Festas de Natal – Crianças do Pr - Ler mais