Academia@ STEM Mangualde participou no “Science On Stage”

O “Science On Stage” é uma Rede Europeia destinada a promover o Intercâmbio de Ideias Inovadoras e Boas-Práticas.
A Academi@ STEM Mangualde participou este fim de semana, dias 6 e 7 de novembro, no Evento Nacional do “Science on Stage”, que decorreu na Escola Frei Gonçalo de Azevedo, em Cascais. O “Science on Stage” é uma rede europeia destinada a promover o intercâmbio de ideias inovadoras e boas-práticas entre professores de Ciências dos ensinos básico e secundário, bem como professores do primeiro ciclo e educadores do pré-escolar, fornecendo uma plataforma ampla de debate que destaca a importância da ciência e tecnologia nas escolas e na sociedade em geral.
A Academi@ STEM Mangualde apresentou o que de melhor se faz em Mangualde a uma diversidade de professores oriundos de vários pontos do país. O feedback foi excelente, todos felicitaram o projeto pela inovação que traz para a educação, sobretudo por se tratar do trabalhar o currículo de forma articulada.
Num momento em que se discutem investimentos avultados na educação, a Academi@ STEM Mangualde convida todos a consultar e a conhecer um pouco melhor o trabalho desenvolvido a partir do site www.academiastemmangualde.pt, com a esperança que este projeto possa servir de inspiração para que outras Academias “floresçam” pelo país.
Mais Notícias
-
23 Janeiro, 2023
Inauguração das Obras de Conservaçã - Ler mais
-
20 Janeiro, 2023
Dia Internacional em Memória das Víti - Ler mais
-
19 Janeiro, 2023
Fernando Rocha traz Noite de Humor a Ma - Ler mais
-
18 Janeiro, 2023
Biblioteca Municipal de Mangualde mant - Ler mais
-
16 Janeiro, 2023
“HardMetalFest Mangualde” regressou - Ler mais
-
13 Janeiro, 2023
Monólogos da Vagina em Mangualde - Ler mais
-
13 Janeiro, 2023
Autarquia de Mangualde assina Protocolo - Ler mais
-
11 Janeiro, 2023
Concerto em Mangualde deu as Boas-Vinda - Ler mais
-
4 Janeiro, 2023
Gabinete de Apoio ao Imigrante: CLAIM M - Ler mais
-
28 Dezembro, 2022
Assembleia Municipal de Mangualde aprov - Ler mais
-
19 Dezembro, 2022
Igualdade, Violência Doméstica e Trá - Ler mais
-
16 Dezembro, 2022
“Crianças e Jovens – O Direito a s - Ler mais
-
16 Dezembro, 2022
Missa de Ação de Graças e Concerto e - Ler mais
-
15 Dezembro, 2022
Concerto assinala início de 2023 em Ma - Ler mais
-
6 Dezembro, 2022
Dia 8 de dezembro, esta quinta-feira: E - Ler mais