Cinema “Drive In” regressa a Mangualde

Sessões esta Sexta e Sábado:
25 e 26 de setembro, 21h30, Praia de Mangualde
O Município de Mangualde, tal como aconteceu no mês de junho, adaptou a sua programação cultural à nova realidade, bem como às medidas de segurança e higiene impostas pela Direção-Geral da Saúde (DGS). O Cinema DRIVE IN está, assim, de regresso a Mangualde nos dias 25 e 26 de setembro, sendo as sessões gratuitas. Esta iniciativa terá lugar na praia de Mangualde, mais precisamente, no parque onde ocorre a feira quinzenal.
Esta apresentação terá uma lotação limitada a 84 veículos ligeiros de passageiros, no sentido de salvaguardar a saúde pública.
Na sexta-feira, 25 de setembro, o Cinema Drive IN acolhe a apresentação da comédia dramática “Green Book – Um guia para a vida”, uma sessão que tem como público alvo os jovens e adultos com idade a partir dos 12 anos. Já o segundo dia, 26 de setembro, apresenta o filme de ação “The Gentlemen – Senhores do Crime”, para maiores de 16 anos. Ambas as sessões terão início às 21h30.
Esta iniciativa desenvolve-se com a parceria da Associação Juvenil Jovens do Castelo que ajudará a garantir o cumprimento das regras emanadas pela DGS.
Mais Notícias
-
4 Fevereiro, 2021
Biblioteca Municipal de Mangualde Encer - Ler mais
-
1 Fevereiro, 2021
Plano de Revolução Ambiental Continua - Ler mais
-
29 Janeiro, 2021
Município de Mangualde continua a apoi - Ler mais
-
26 Janeiro, 2021
Mangualde investe na Programação Cult - Ler mais
-
23 Janeiro, 2021
Mangualde continua aposta no Ambiente e - Ler mais
-
19 Janeiro, 2021
Mangualde melhora condições de Ensino - Ler mais
-
19 Janeiro, 2021
Concerto de Ano Novo cancelado - Ler mais
-
14 Janeiro, 2021
INSTRUÇÕES DE PEDIDOS DE OPERAÇÕES - Ler mais
-
5 Janeiro, 2021
Momento histórico para o Concelho: Vac - Ler mais
-
21 Dezembro, 2020
Investimento Superior a 250 Mil Euros | - Ler mais
-
17 Dezembro, 2020
Concluídas Obras em Mangualde: Rua dos - Ler mais
-
16 Dezembro, 2020
Parceria entre a Câmara Municipal de M - Ler mais
-
15 Dezembro, 2020
“O Mistério do Colar Encantado” su - Ler mais
-
15 Dezembro, 2020
Município de Mangualde Promove a Leitu - Ler mais
-
4 Dezembro, 2020
Eleição do Presidente da República - Ler mais