CM Mangualde

Devido à Situação Pandémica, espetáculo foi adiado para 30 de janeiro de 2021, pelas 21h30, na Igreja do Complexo Paroquial de Mangualde | Concerto de Ano Novo pela Orquestra Poema


Concerto de Entrada Livre, com inscrição prévia obrigatória até dia 28 de janeiro

 

Agendado inicialmente para dia 9 de janeiro de 2021, o Concerto de Ano Novo em Mangualde foi agora adiado para dia 30 de janeiro, devido à pandemia. Pelas 21h30, as portas da Igreja do Complexo Paroquial de Mangualde abrem-se para um momento protagonizado pela Orquestra Poema. A iniciativa é de entrada livre, mas sujeita a inscrição prévia, através do endereço eletrónico biblioteca@cmmangualde.pt até dia 28 de janeiro ou através do nº de telefone 232 619 889.

Todas as regras de saúde pública serão respeitadas, nomeadamente o uso de máscara, a higienização das mãos, a distância social entre pessoas, a etiqueta respiratória, o respeito das regras de circulação e permanência na sala, etc.

A Orquestra POEMa, uma iniciativa da Câmara Municipal de Mangualde em parceria com o Conservatório Regional de Música de Viseu – Dr. José de Azeredo Perdigão, nasceu em 2013 e tem como intervenientes elementos das Bandas Filarmónicas do concelho de Mangualde, alunos e ex-alunos do Conservatório Regional de Viseu. Dirigida pelo Maestro Tiago Correia e com idades compreendidas entre os 12 e os 30 anos de idade, é composta por duas formações: Orquestra de Sopros e Orquestra de Câmara.