CM Mangualde

Covid-19: Mangualde com Zero Casos Ativos


Objetivo é “continuar a cumprir todas as medidas de segurança indicadas pela Direção-Geral da Saúde”– afirma Elísio Oliveira.

O Município de Mangualde informa a comunidade que o concelho apresenta zero casos ativos de COVID-19. É importante realçar, o comportamento da comunidade mangualdense no desenrolar deste feito, tornando-se essencial continuar a cumprir todas as regras indicadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

“É com enorme satisfação que comunicamos, que o concelho atinge os zero casos ativos de COVID-19. Salientamos ainda, o comportamento das pessoas num todo, do cumprimento regular das medidas de prevenção indicadas pela DGS.”, destaca Elísio Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Mangualde.  Até ao momento dos “11 mortos registados inicialmente, um dos óbitos não foi por ligação direta ao COVID-19 pelo que nos foi dado a conhecer por informação médica. Infelizmente a pessoa em causa faleceu por outras causas. Registamos assim 10 mortes com causa COVID19.”, contextualiza o Presidente.

É fundamental continuar a cumprir todas as medidas de segurança, para que o Município de Mangualde mantenha os zero casos ativos de COVID-19.





Mais Notícias

  • 3 Março, 2010

    Preenchimento das Declarações de IRS - Ler mais

  • 3 Fevereiro, 2010

    Visita da Directora Regional de Educaç - Ler mais

  • 12 Janeiro, 2010

    Oferta de Piscina de Bolas à Unidade M - Ler mais

  • 5 Janeiro, 2010

    Crianças do 1º ciclo cantaram as Jane - Ler mais

  • 30 Dezembro, 2009

    Mangualde Disponibiliza Fruta e Produto - Ler mais

  • 15 Dezembro, 2009

    Presidente da Câmara Entregou «Diári - Ler mais

  • 11 Dezembro, 2009

    Festas de Natal – Crianças do Pr - Ler mais