CM Mangualde

“Durma bem, sinta-se melhor”: Mangualde aposta no bem-estar dos mais idosos


A Câmara Municipal de Mangualde promove a ação “Durma Bem, Sinta-se Melhor” durante o mês de julho, em parceria com o 5 Sentidos – Espaço de Reabilitação e Intervenção Psicoeducacional. A sessão de abertura ocorreu ontem (dia 12 de julho) no Centro Social e Cultural da Paróquia de Mangualde e contou com a presença da Vereadora da Ação Social da Câmara Municipal de Mangualde, Maria José Coelho. A formação é desenvolvida no âmbito do Plano de Ação 2016 da Rede Social de Mangualde, no Eixo de Intervenção “Capacitar para o Envelhecimento Ativo”.

 A iniciativa decorre em várias Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) com respostas sociais para idosos, nomeadamente no Centro Paroquial de Fornos de Maceira Dão, no CentroAcaoDurmaBem02 Paroquial de Alcafache, no Centro Paroquial de Chãs de Tavares e no Centro Paroquial da Cunha Baixa.

A ação pretende promover a comodidade dos profissionais, para garantir uma prestação de cuidados com maior qualidade, melhorando o bem-estar dos idosos.





Mais Notícias

  • 1 Outubro, 2024

    Abertas candidaturas a bolsas do Ensino - Ler mais

  • 30 Setembro, 2024

    Disponibilidade de estacionamento na pa - Ler mais

  • 24 Setembro, 2024

    Ecocentro de Mangualde concluído no pr - Ler mais

  • 16 Setembro, 2024

    Ativado PLANO DE EMERGÊNCIA MUNICIPAL - Ler mais

  • 29 Agosto, 2024

    Município e Associação Empresarial d - Ler mais

  • 27 Agosto, 2024

    Festas da Cidade atraíram cerca de 25 - Ler mais

  • 21 Agosto, 2024

    Festas da Cidade com espetáculos em tr - Ler mais

  • 15 Agosto, 2024

    Município renova protocolo para inclui - Ler mais

  • 13 Agosto, 2024

    Município reforça ajuda a famílias c - Ler mais

  • 6 Agosto, 2024

    “Maior Sunset do Distrito de Viseu 20 - Ler mais

  • 31 Julho, 2024

    Francisco Sassetti e Laurent Filipe no - Ler mais

  • 30 Julho, 2024

    EncruzArte - Ler mais

  • 26 Julho, 2024

    Município atribui Incentivo financeiro - Ler mais

  • 19 Julho, 2024

    Arquivo Municipal de Mangualde vai ter - Ler mais

  • 17 Julho, 2024

    1400 luminárias LED colocadas no conce - Ler mais