IMPRENSA BRITÂNICA CONSIDERA LIVE BEACH UMA DAS MELHORES PRAIAS URBANAS DA EUROPA

O jornal britânico “Metro” destaca a praia artificial de Mangualde como “uma das melhores praias urbanas da Europa”. A autora do artigo, Mandy Marliah, afirma que “todos gostamos de ir à praia, mas que não temos de estar à beira-mar para desfrutar os seus prazeres”. Acrescenta ainda que “a Europa possui excelentes praias urbanas”, algumas situadas nas margens de rios ou perto de lagos, e que outras, nem água têm.
Desta forma, o artigo leva os leitores a descobrir que Mangualde integra o lote das “Melhores Praias Urbanas da Europa” em conjunto com a “Amsterdam Roest” e “Central Park” (Holanda); “Zlute Lazne” (República Checa); “Brussels Beach” (Bélgica); “Beach Arno” (Itália); “Paris Plage”(França); “Beach East” (Inglaterra); “Larvotto Beach” (Mónaco); “Islands Brygge” (Dinamarca); “City Beach” (Austria); “Baby Plage”(Suíça); “River Spree”(Alemanha); “Jubilee Park”(Suécia); e”Madrid Rio Project” (Espanha).
A Live Beach de Mangualde recebe ainda os elogios de um dos fotógrafos que registaram as imagens que ilustram o artigo, incluindo um comentário elogioso à praia urbana portuguesa na legenda da fotografia. “Se vivêssemos em Portugal, nunca sairíamos desta praia!”, comentou.
Mais Notícias
-
5 Dezembro, 2022
Espetáculos Culturais trazem a Magia d - Ler mais
-
30 Novembro, 2022
II Jornada Anual CPCJ Mangualde: Mangua - Ler mais
-
29 Novembro, 2022
Mangualde aprova Orçamento de 35.000.0 - Ler mais
-
29 Novembro, 2022
Mangualde convida Comunidade a sentir a - Ler mais
-
28 Novembro, 2022
25.º Aniversário da Biblioteca Munici - Ler mais
-
28 Novembro, 2022
Município de Mangualde promoveu Ação - Ler mais
-
28 Novembro, 2022
Concerto promovido em Mangualde assinal - Ler mais
-
28 Novembro, 2022
Mangualde assinalou o Dia Europeu da Pr - Ler mais
-
25 Novembro, 2022
Autarquia de Mangualde celebra Protocol - Ler mais
-
23 Novembro, 2022
Mangualde celebra o Natal com Festa Tem - Ler mais
-
21 Novembro, 2022
Concerto Assinala 25.º Aniversário da - Ler mais
-
18 Novembro, 2022
Dia Europeu da Proteção das Crianças - Ler mais
-
15 Novembro, 2022
Dia Internacional pela Eliminação da - Ler mais
-
14 Novembro, 2022
Primeiro Cross Bruno Albuquerque (Faís - Ler mais
-
14 Novembro, 2022
Biblioteca Municipal de Mangualde assin - Ler mais