Inaugurada a Rua da Redonda, em Aldeia de Carvalho, Freguesia de Alcafache

Obra de requalificação representa um investimento de 150 mil euros
O Município de Mangualde e a Junta de Freguesia de Alcafache inauguraram, no passado domingo, dia 8 de maio, a Rua da Redonda em Aldeia de Carvalho, na freguesia de Alcafache, após um investimento de 150 mil euros na sua requalificação. Para o efeito, estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, Marco Almeida e o Presidente da Junta de Freguesia de Alcafache, Nelson Almeida.
Sobre estas intervenções que melhoram de uma forma direta a qualidade de vida da população mangualdense, aplicadas nesta rua que integra cerca de 700metros, Marco Almeida, Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, considera que «esta é uma grande obra. Uma obra aguardada pela freguesia há muitos anos. É um caminho de investimentos que o executivo da Junta de Freguesia traçou e está a cumprir a cada ano que passa».
O autarca salientou que «ainda faltam algumas obras determinantes para a freguesia de Alcafache e que o Município, em parceria com a Junta de Freguesia, irá dar resposta aos anseios das pessoas».
Nelson Almeida, Presidente da Junta de Freguesia de Alcafache, durante o seu discurso, referiu que «aos poucos, com determinação e esforço vamos conseguindo fazer as obras a que nos propusemos quando nos candidatámos pela primeira vez. Não conseguimos fazer tudo no primeiro mandato, por isso seguimos a linha de investimentos que delineamos a medio prazo. Os próximos passos em conjunto com a autarquia serão a Rua Ribeiro da Costa, a Rua Nossa Senhora dos Prazeres e o cruzamento do Cruzeiro da Lama».
Para o Presidente Nelson Almeida, honrar a palavra e o programa que foi a votos é fundamental, «foram estas promessas que nos elegeram, serão estas e outras obras que dia a dia nós iremos lutar. Sabemos que não é fácil, nem para a Junta de Freguesia, nem para a Autarquia, mas, em conjunto, vamos arranjar a melhor solução para dar resposta às populações».
Nesta cerimónia, estiveram também presentes os membros do executivo do Município de Mangualde e da Junta de Freguesia de Alcafache.
Mais Notícias
-
13 Setembro, 2023
Município oferece “Bonito sarilho” - Ler mais
-
12 Setembro, 2023
Município de Mangualde apoia comércio - Ler mais
-
11 Setembro, 2023
Duzentos idosos de Mangualde aprendem a - Ler mais
-
6 Setembro, 2023
Mangualde faz viagem entre a Idade Méd - Ler mais
-
6 Setembro, 2023
Ser voluntário em Mangualde dá descon - Ler mais
-
4 Setembro, 2023
Mangualde lança Projeto Piloto para tr - Ler mais
-
31 Agosto, 2023
Casa devoluta vai ser recuperada para A - Ler mais
-
29 Agosto, 2023
Bordado de Tibaldinho renova Certifica - Ler mais
-
24 Agosto, 2023
Ruas cortadas durante as Festas da Cida - Ler mais
-
22 Agosto, 2023
Serviços online operacional - Ler mais
-
18 Agosto, 2023
Site de serviços online em manutençã - Ler mais
-
17 Agosto, 2023
Município investe 105 mil euros por an - Ler mais
-
16 Agosto, 2023
Um milhão de euros para requalificar p - Ler mais
-
11 Agosto, 2023
Apoio aos emigrantes de Mangualde dispa - Ler mais
-
10 Agosto, 2023
Autarquia apela a munícipes que encami - Ler mais