Inaugurada Rua da Ponte

Na passada sexta feira 14 de julho, foram inauguradas as obras de pavimentação da Rua da Ponte na aldeia de Mesquitela (ligação Rua da Estação/Mesquitela). Esta é uma artéria importante que liga Mesquitela à cidade de Mangualde (Rua da Estação). Na cerimónia marcou presença o Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo, e o Presidente da União de Freguesias de Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta, Bernardino Azevedo e vários populares.
A pavimentação, cubo de granito, vem resolver problemas de acessibilidade, conforto e segurança para os residentes e para os utentes da ligação entre o perímetro urbano da cidade e a localidade da Mesquitela, encurtando a deslocação em cerca de 1,2 km, com ligação direta ao parque escolar e parque desportivo.
Esta foi uma obra da União de Freguesias de Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta e contou com 15% de financiamento da Câmara Municipal de Mangualde.
Mais Notícias
-
1 Agosto, 2023
Cerca de duas centenas de crianças de - Ler mais
-
27 Julho, 2023
Mangualde assinalou Dia dos Avós com - Ler mais
-
26 Julho, 2023
Sociedade Filarmónica Lobelhense feste - Ler mais
-
21 Julho, 2023
VIII Encontro Gastronómico Amador de A - Ler mais
-
17 Julho, 2023
Concerto Orquestra POEMa decorreu na Er - Ler mais
-
13 Julho, 2023
Andanças Seniores 2023 - Ler mais
-
11 Julho, 2023
Azuribike Mangualde Team alcança Resul - Ler mais
-
11 Julho, 2023
Cerca de 2 mil Pessoas marcaram Presen - Ler mais
-
10 Julho, 2023
6 medalhas para Mangualde no XIV Concur - Ler mais
-
7 Julho, 2023
Chegou ao fim a XVI Clericus Cup que de - Ler mais
-
5 Julho, 2023
Restauro da Fonte do Povo e Requalifica - Ler mais
-
5 Julho, 2023
Arraial Sénior assinala Dia dos Avós - Ler mais
-
4 Julho, 2023
III Jornadas Academi@ STEM Mangualde - Ler mais
-
27 Junho, 2023
Milhares de Pessoas assistiram ao Regre - Ler mais
-
26 Junho, 2023
Alunos do Agrupamento de Escolas de Man - Ler mais