CM Mangualde

Jovem Premiada foi Homenageada pelo Município de Mangualde


JOANA NEVES FOI RECEBIDA PELO PRESIDENTE DA CÂMARA E PELO VEREADOR DA CULTURA

 

O Município de Mangualde recebeu hoje, dia 13 de agosto, Joana Neves, clarinetista da Orquestra POEMa e vencedora do primeiro lugar no concurso INATEL/Orquestra Metropolitana de Lisboa, para uma homenagem que teve lugar no Salão Nobre da Câmara Municipal de Mangualde. Estiveram presentes nesta homenagem Elísio Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Mangualde e João Lopes, Vereador da Cultura.

PRÉMIO INATEL/ORQUESTRA METROPOLITANA DE LISBOA

O prémio concurso INATEL/Orquestra Metropolitana de Lisboa para além de pretender estimular e promover a excelência da formação pedagógica e artística dos alunos da Academia Superior de Orquestra da Metropolitana tem também como objetivo apresentação a solo do intérprete.

O prémio resulta da parceria entre a Associação Música, Educação e Cultura – O Sentido dos Sons / Orquestra metropolitana de Lisboa e a Fundação Inatel que deu origem ao Prémio Inatel – Solistas com a Orquestra Metropolitana de Lisboa que visa dar apoio à formação dos melhores alunos ao nível dos estudos superiores e tem como principal objetivo estimular e premiar a excelência artística dos alunos da Academia Superior de Orquestra.

ORQUESTA POEMa

A Orquestra POEMa é uma iniciativa da Câmara Municipal de Mangualde em parceria com o Conservatório Regional de Música de Viseu – Dr. José de Azeredo Perdigão, e tem como intervenientes elementos das Bandas Filarmónicas do concelho de Mangualde, alunos e ex-alunos do Conservatório Regional de Viseu. É composta por duas formações: Orquestra de Sopros e Orquestra de Câmara.





Mais Notícias

  • 3 Fevereiro, 2010

    Visita da Directora Regional de Educaç - Ler mais

  • 12 Janeiro, 2010

    Oferta de Piscina de Bolas à Unidade M - Ler mais

  • 5 Janeiro, 2010

    Crianças do 1º ciclo cantaram as Jane - Ler mais

  • 30 Dezembro, 2009

    Mangualde Disponibiliza Fruta e Produto - Ler mais

  • 15 Dezembro, 2009

    Presidente da Câmara Entregou «Diári - Ler mais

  • 11 Dezembro, 2009

    Festas de Natal – Crianças do Pr - Ler mais