CM Mangualde

«Mangualde em Movimento 2019» – Últimos Percursos Pedestres: “Rota do Santo António dos Cabaços” e “Trilhos de Gil Vicente”


Mangualde promove neste mês de junho os dois últimos Percursos Pedestres de 2019: A “Rota do Santo António dos Cabaços”, em São Cosmado a 16 de junho, e o “Trilhos de Gil Vicente”, em Guimarães de Tavares a 23 de junho. Esta iniciativa insere-se nos Percursos Pedestres «Mangualde em Movimento», promovidos pela autarquia mangualdense em parceria com as respetivas Juntas de Freguesia. Incentivar o desporto e dar a conhecer Mangualde são os principais objetivos do projeto.  O início é sempre pelas 9h00 no Largo do Rossio, em frente ao Tribunal.

Recorde-se que, ainda no âmbito dos Percursos Pedestres «Mangualde em Movimento», teve lugar no dia 2 de junho os “Caminhos do Bom Sucesso” em São João da Fresta e a 9 de junho a Rota da Senhora dos Verdes em Abrunhosa-a-Velha. Estes percursos arrancaram a 13 de abril, com a realização dos “Trilhos da Ricardina” em Espinho e a “Rota das Águas Milenares” em Alcafache, a 28 de abril.

PERCURSOS PEDESTRES
«Mangualde em Movimento»

16 de junho
Rota do Santo António dos Cabaços – São Cosmado

23 de junho
Trilhos de Gil Vicente – Guimarães de Tavares