Município de Mangualde recebeu Enfermeiros Estagiários do Lar São José | Agradecimento e Reconhecimento pelo Serviço e Apoio prestados

“Numa altura em que faltavam recursos humanos para responder ao surto do vírus da COVID-19 que estava instalado no Lar, estes jovens disseram sim, estamos
presentes” – Elísio Oliveira
Esta tarde, o Município de Mangualde, recebeu nos Paços do Concelho os enfermeiros estagiários que estiveram durante dois meses a ajudar o Lar São José, em Santiago Cassurrães. Foram recebidos nove profissionais, oito da Escola Superior Saúde de Viseu e um da Escola Superior Saúde de Bragança. Esta receção, em jeito de agradecimento e de reconhecimento pelo serviço e apoio prestados, foi efetuada pelo Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, Elísio Oliveira, e pelo Presidente da Junta da União de Freguesias de Santiago de Cassurrães e Póvoa de Cervães, Rui Valério.
Elísio Oliveira começou por enaltecer o empenho e a coragem, porque “numa altura em que faltavam recursos humanos para responder ao surto do vírus da COVID-19 que estava instalado no Lar, estes jovens disseram sim, estamos presentes”. Para além deste gesto de agradecimento, “fica a nossa mais sincera gratidão e votos de muito sucesso no futuro. Pessoas com este carácter têm certamente muito a dar à nossa sociedade e esperemos que esta saiba agradecer e respeitar o momento que o mundo atravessa”, conclui o presidente.
Recorde-se que o concelho de Mangualde teve, até à data de hoje, 78 casos confirmados, sendo 70 casos na União de Freguesias de Santiago de Cassurrães e Póvoa de Cervães, dos quais 64 foram no Lar São José. Atualmente, o concelho apresenta apenas três casos ativos de COVID-19.
Mais Notícias
-
22 Março, 2021
Município de Mangualde volta a Apoiar - Ler mais
-
19 Março, 2021
DIA MUNDIAL DA FLORESTA: SENSIBILIZANDO - Ler mais
-
19 Março, 2021
Mangualde e Paris unidos pela Solidarie - Ler mais
-
17 Março, 2021
Projeto “Cultura no Dão” assinala - Ler mais
-
16 Março, 2021
Conselho Local de Ação Social de Mang - Ler mais
-
12 Março, 2021
Mangualde Inova Atendimento | Nova Plat - Ler mais
-
9 Março, 2021
Mangualde promove | Grupo de Apoio Emoc - Ler mais
-
8 Março, 2021
Município de Mangualde presta Homenage - Ler mais
-
5 Março, 2021
Com início marcado para 15 de Março: - Ler mais
-
3 Março, 2021
Mangualde Promove Concurso Literário s - Ler mais
-
2 Março, 2021
Mangualde vai falar sobre “Violência - Ler mais
-
25 Fevereiro, 2021
Município de Mangualde adere à Aplica - Ler mais
-
18 Fevereiro, 2021
Mangualde apoia Bandas de Música Locai - Ler mais
-
17 Fevereiro, 2021
Vacinação COVID-19 arranca em Mangual - Ler mais
-
17 Fevereiro, 2021
Município de Mangualde reforça Invest - Ler mais