Bordados de Tibaldinho: Formação Valoriza Património Cultural

De 19 a 30 de junho, a sede da Sociedade da Banda Filarmónica de Tibaldinho, em Tibaldinho, Mangualde, acolhe mais um curso de «Pontos Bordados / Bordados de Tibaldinho». A iniciativa, que decorre agora em horário pós-laboral, das 19h00 às 23h00, é organizada pela Câmara Municipal de Mangualde, em parceria com a Junta de Freguesia de Alcafache e o CEARTE – Centro de Formação Profissional do Artesanato.
Este curso enquadra-se em Unidades de Formação de Curta Duração (UFCD) e destina-se a desempregados e a empregados com interesses nesta área. Manter viva a confeção dos bordados de Tibaldinho e preservar, promover e valorizar este património cultural que constitui parte da identidade mangualdense são os principais objetivos.
Os/as interessados/as deverão dirigir-se ao Gabinete de Inserção Profissional da Câmara Municipal de Mangualde, até 31 de maio, fazendo-se acompanhar dos seguintes documentos: Cartão de Cidadão ou do Bilhete de Identidade, e do N.º de Contribuinte, Certificado de Habilitações e o Número de Identificação Bancária (NIB/IBAN).
Mais Notícias
-
3 Novembro, 2020
Mangualde aceitou Convite de Inserção - Ler mais
-
2 Novembro, 2020
Câmara Municipal de Mangualde e Associ - Ler mais
-
30 Outubro, 2020
7 e 8 de novembro 2020, nos Restaurante - Ler mais
-
28 Outubro, 2020
Mangualde aprova em unanimidade Diagnó - Ler mais
-
25 Outubro, 2020
Investimento de 250 Mil Euros: Manguald - Ler mais
-
23 Outubro, 2020
Início oficial das: Obras de Conserva - Ler mais
-
23 Outubro, 2020
Menção Honrosa “Viver em Igualdade - Ler mais
-
22 Outubro, 2020
Biblioteca Municipal de Mangualde atual - Ler mais
-
22 Outubro, 2020
Mangualde assina Protocolos para Refei - Ler mais
-
21 Outubro, 2020
Dia de Todos os Santos e Dia dos Fiéis - Ler mais
-
20 Outubro, 2020
Ação de Proximidade junto da Populaç - Ler mais
-
13 Outubro, 2020
Mangualde Implementa: Zonas de Acolhime - Ler mais
-
9 Outubro, 2020
Iniciativa “Vacina + Perto. Gripe + L - Ler mais
-
7 Outubro, 2020
Mangualde distinguido com Selo “Comun - Ler mais
-
6 Outubro, 2020
Mangualde Implementa Regulamento de: Ap - Ler mais