CM Mangualde

5ª edição do Encontro de Pastores Daniel Couto, foi um sucesso


A Abadia de Espinho, na freguesia de Espinho (Mangualde), acolheu, este domingo dia 21, a 5ª edição do Encontro de Pastores Daniel Couto. O encontro, que foi organizado pela Junta de Freguesia de Espinho com o apoio da Câmara Municipal de Mangualde, levou à freguesia centenas de pessoas.

Do programa figuraram vários momentos:  o desfile de tratores pela freguesia, o Mercado de Espinho,  a exposição de Gado Ovino, a demonstração de busca e salvamento, a atuação do Grupo de Concertinas Figueiró da Granja, a gincana de tratores e o mítico encontro de Futebol de Carros que foi um sucesso.

É sem duvida um grande momento para a freguesia de Espinho. Valorizar  a atividade agrícola da freguesia e do concelho é fundamental. A Junta de Freguesia de Espinho está de parabéns.“, disse João Azevedo, Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, na sua intervenção junto dos participantes deste certame.

Este encontro contou ainda com o apoio da GNR com a campanha de sensibilização e prevenção de acidentes de tratores, do GIOPS (Grupo de Intervenção em Operações de Proteção e Socorro), da COAPE e de várias empresas e entidades locais, bem como, das restantes freguesias do concelho.