Balbúrdia no Olimpo em Noite de Sexta da Lua

A primeira ‘Sexta da Lua’ de 2017 vai ser uma verdadeira ‘Balbúrdia no Olímpo’. A peça, produzida pela companhia de teatro Língua de Trapo, sobe ao palco do Auditório da Biblioteca Municipal Dr. Alexandre Alves, em Mangualde, no dia 27 de janeiro, pelas 21h00.
Ser Deus nunca foi fácil e num país assolado de mal-intencionados, o Inferno é que lucra. De um lado Afrodite e Apolo, do outro Dionísio e Ares e entre eles o mais poderoso e mais enganado dos Deuses: Zeus. Já não se respeita a vontade do Senhor do Olimpo e os humanos andam a sofrer com esta desorganização parlamentar. Esta é uma missão dantesca, Senhores! E só para acrescentar: se isto não fosse uma comédia linguareira, bem estaríamos fritos em óleo polinsaturado!
O Texto e Encenação são de autoria de Paula Antunes e o elenco composto por Hugo Santos Silva, Nuno Loureiro, Paula Antunes e Pedro A. Rodrigues. A produção conta ainda com a colaboração de Francisco Ferreira Gomes (Assistência de Encenação), Gonçalo Oliveira (Desenho de luz), Hugo Baptista (Sonoplastia), José Silva (Operação Técnica), Otília Albuquerque e Castro e António de Campos Antunes (Figurinos e Adereços), Bruna Pereira (Produção e Comunicação), Frederico Silva (Design Gráfico do Cartaz) e Teatro Língua de Trapo (Direção artística).
A entrada tem o custo de 3€ e a reserva deve ser feita através dos contactos 915 089 313 ou producao.linguadetrapo@gmail.com.
Mais Notícias
-
19 Janeiro, 2023
Fernando Rocha traz Noite de Humor a Ma - Ler mais
-
18 Janeiro, 2023
Biblioteca Municipal de Mangualde mant - Ler mais
-
16 Janeiro, 2023
“HardMetalFest Mangualde” regressou - Ler mais
-
13 Janeiro, 2023
Monólogos da Vagina em Mangualde - Ler mais
-
13 Janeiro, 2023
Autarquia de Mangualde assina Protocolo - Ler mais
-
11 Janeiro, 2023
Concerto em Mangualde deu as Boas-Vinda - Ler mais
-
4 Janeiro, 2023
Gabinete de Apoio ao Imigrante: CLAIM M - Ler mais
-
28 Dezembro, 2022
Assembleia Municipal de Mangualde aprov - Ler mais
-
19 Dezembro, 2022
Igualdade, Violência Doméstica e Trá - Ler mais
-
16 Dezembro, 2022
“Crianças e Jovens – O Direito a s - Ler mais
-
16 Dezembro, 2022
Missa de Ação de Graças e Concerto e - Ler mais
-
15 Dezembro, 2022
Concerto assinala início de 2023 em Ma - Ler mais
-
6 Dezembro, 2022
Dia 8 de dezembro, esta quinta-feira: E - Ler mais
-
5 Dezembro, 2022
Espetáculos Culturais trazem a Magia d - Ler mais
-
30 Novembro, 2022
II Jornada Anual CPCJ Mangualde: Mangua - Ler mais