‘Há Palavras que os Beijam: Uma compota de Poesia’

A Biblioteca Municipal Dr. Alexandre Alves em Mangualde, desafia-o a vir experimentar ‘Há palavras que os beijam: Uma Compota de Poesia’, encenada pelo grupo de teatro Língua de Trapo, no dia 31 de março, às 21h00. Inserida em mais uma edição do ‘Sextas da Lua’ assinala as comemorações do Dia Mundial da Poesia. A entrada é livre.
Devido ao elevado teor emocional, aconselha-se uma compota de poesia, 3 a 4 vezes por semana. Um consumidor assíduo descobrirá o sentido oculto das palavras e perceberá que a poesia pode tomar a forma de teatro, dança, canto … Não tem efeitos secundários perniciosos, mas atenção: causa habituação. Venha experimentar esta compota, sem qualquer compromisso! Em cada espetáculo, 2 atores dramatizam poemas de Fernando Pessoa.
Sob Direção Artística do Teatro Língua de Trapo, os textos são retirados da Poesia de Fernando Pessoa e heterónimos com encenação de Paula Antunes. Do elenco fazem parte Hugo Baptista, Francisco Gomes, Ana Videira, Pedro A. Rodrigues e Natacha de Noronha. A Direção Musical e Sonoplastia está a cargo de Hugo Baptista, a Fotografia, de Joana Jesus, a Imagem Promocional, de Pedro Miguel Sousa e a Produção e Comunicação, de Bruna Pereira. Para maiores de 12 anos.
Mais Notícias
-
13 Setembro, 2023
Município oferece “Bonito sarilho” - Ler mais
-
12 Setembro, 2023
Município de Mangualde apoia comércio - Ler mais
-
11 Setembro, 2023
Duzentos idosos de Mangualde aprendem a - Ler mais
-
6 Setembro, 2023
Mangualde faz viagem entre a Idade Méd - Ler mais
-
6 Setembro, 2023
Ser voluntário em Mangualde dá descon - Ler mais
-
4 Setembro, 2023
Mangualde lança Projeto Piloto para tr - Ler mais
-
31 Agosto, 2023
Casa devoluta vai ser recuperada para A - Ler mais
-
29 Agosto, 2023
Bordado de Tibaldinho renova Certifica - Ler mais
-
24 Agosto, 2023
Ruas cortadas durante as Festas da Cida - Ler mais
-
22 Agosto, 2023
Serviços online operacional - Ler mais
-
18 Agosto, 2023
Site de serviços online em manutençã - Ler mais
-
17 Agosto, 2023
Município investe 105 mil euros por an - Ler mais
-
16 Agosto, 2023
Um milhão de euros para requalificar p - Ler mais
-
11 Agosto, 2023
Apoio aos emigrantes de Mangualde dispa - Ler mais
-
10 Agosto, 2023
Autarquia apela a munícipes que encami - Ler mais