Inauguração do Relvado Sintético do Centro de Formação de Futebol de Santo André

INVESTIMENTO TRIPARTIDO DE 250 MIL EUROS.
Foi inaugurado este domingo, dia 19 de junho, o relvado sintético do campo de futebol de onze do Centro de Formação de Futebol de Santo André. Este foi um investimento tripartido de 250 mil euros, comparticipados em 150 mil euros pela Câmara Municipal de Mangualde, 40 mil euros pelo IPDJ e o restante pelo Centro de Formação de Futebol de Santo André.
Marco Almeida, Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, esteve presente na inauguração e destacou que “este investimento corresponde a uma melhoria significativa das condições para a prática desportiva, num concelho que revela vontade e dinâmica, pela quantidade de atletas inscritos”. O Presidente reforçou ainda que “está dado mais um importante passo nesta caminhada de requalificação de vários espaços desportivos do concelho que se apresenta como um local privilegiado para a prática de diversas modalidades”. O autarca congratulou ainda o Centro de Formação pelo dinamismo da coletividade e exemplar contributo.
Mangualde fica assim com mais um equipamento desportivo requalificado e dotado de melhores condições para a prática desportiva e de formação de dezenas de jovens, reforçando a importância do polo desportivo de Santo André no concelho.
Mais Notícias
-
16 Março, 2023
Através de publicação em Diário da - Ler mais
-
16 Março, 2023
Mangualde integra Direção da Secção - Ler mais
-
14 Março, 2023
Mangualde assinala Quaresma e Páscoa c - Ler mais
-
13 Março, 2023
Inaugurada a mostra Documental “Simã - Ler mais
-
13 Março, 2023
Renovação de Protocolo dá Continuida - Ler mais
-
7 Março, 2023
Exposição documental: 13 de março a - Ler mais
-
6 Março, 2023
Mangualde esteve na BTL – Bolsa d - Ler mais
-
3 Março, 2023
Pelo segundo ano consecutivo: Mangualde - Ler mais
-
24 Fevereiro, 2023
Mês da Mulher celebrado em Mangualde c - Ler mais
-
17 Fevereiro, 2023
Carnaval 2023 em Mangualde: Crianças e - Ler mais
-
17 Fevereiro, 2023
Deteção e Combate à Vespa Velutina | - Ler mais
-
16 Fevereiro, 2023
Secretário de Estado das Comunidades P - Ler mais
-
15 Fevereiro, 2023
Aberta ao público a Exposição “Ima - Ler mais
-
8 Fevereiro, 2023
Gabinete de Apoio ao Emigrante de Mangu - Ler mais
-
7 Fevereiro, 2023
Descoberto antigo aqueduto subterrâneo - Ler mais