CM Mangualde

Quatro Anos do Projeto “Mangualde Social + , Loja Social”


Mangualde assinalou o 4º Aniversário da Loja Social de Mangualde, uma singela celebração que decorreu nas instalações da Loja Social e contou a presença Vereadora da Ação Social da Câmara Municipal de Mangualde, Maria José Coelho.

A Vereadora, que é igualmente Presidente do Conselho Local de Ação Social, realçou a mais-valia deste projeto, recordando que “surgiu em contexto de crise com o intuito de ajudar aqueles que se deparam com dificuldades socioeconómicas. É ainda importante vincar o trabalho em rede que sustenta a Loja Social e saudar o trabalho de todos os Parceiros, bem como a disponibilidade e o altruísmo de todos os voluntários.”

 NÚMEROS RELEVANTES QUE EXPRESSAM A PARTILHA E A SOLIDARIEDADE

Maria José Coelho enaltecendo ainda “o espírito solidário da população que tem permitido dar resposta a muitas das situações de carência”, sublinhando os dados relativos ao ano de 2015 tendo-se efetuado 1016 atendimentos. A Loja Social de Mangualde efetuou, desde o inicio do ano de 2016 até 31 de julho, 651 atendimentos ao público. “Números relevantes”, referiu a Vereadora e “que expressam a partilha e solidariedade que abraçam este projeto”.





Mais Notícias

  • 16 Março, 2023

    Através de publicação em Diário da - Ler mais

  • 16 Março, 2023

    Mangualde integra Direção da Secção - Ler mais

  • 14 Março, 2023

    Mangualde assinala Quaresma e Páscoa c - Ler mais

  • 13 Março, 2023

    Inaugurada a mostra Documental “Simã - Ler mais

  • 13 Março, 2023

    Renovação de Protocolo dá Continuida - Ler mais

  • 7 Março, 2023

    Exposição documental: 13 de março a - Ler mais

  • 6 Março, 2023

    Mangualde esteve na BTL – Bolsa d - Ler mais

  • 3 Março, 2023

    Pelo segundo ano consecutivo: Mangualde - Ler mais

  • 24 Fevereiro, 2023

    Mês da Mulher celebrado em Mangualde c - Ler mais

  • 17 Fevereiro, 2023

    Carnaval 2023 em Mangualde: Crianças e - Ler mais

  • 17 Fevereiro, 2023

    Deteção e Combate à Vespa Velutina | - Ler mais

  • 16 Fevereiro, 2023

    Secretário de Estado das Comunidades P - Ler mais

  • 15 Fevereiro, 2023

    Aberta ao público a Exposição “Ima - Ler mais

  • 8 Fevereiro, 2023

    Gabinete de Apoio ao Emigrante de Mangu - Ler mais

  • 7 Fevereiro, 2023

    Descoberto antigo aqueduto subterrâneo - Ler mais