Vem fazer parte da Orquestra Poema

Estão a decorrer as inscrições para a temporada 2016/2017 da Orquestra POEMa. Para esta nova temporada, que agora se inicia, há vagas para Flautim, Flauta, Oboé, Fagote, Clarinete, Saxofone, Trompa, Trompete, Trombone, Eufónio, Tuba, Percussão, Violino, Viola D’arco, Violoncelo, Contrabaixo e Piano e a formação pode ser direcionada para Orquestra Clássica, Banda Sinfónica e Big Band. Todos os interessados em fazer parte deste projeto podem obter mais informações através do facebook www.facebook.com/orquestraPOEMa/ ou do email orquestrapoema@gmail.com.
UMA APOSTA NA FORMAÇÃO ESPECIALIZADA E QUALIFICADA
A POEMa é uma iniciativa da Câmara Municipal de Mangualde em parceria com o Conservatório Regional de Música de Viseu “Dr. José de Azeredo Perdigão”, e tem como objetivo a criação de
duas formações, orquestra de câmara e orquestra de sopros. Os intervenientes deste projeto são elementos das Bandas Filarmónicas do concelho de Mangualde e alunos/ex-alunos do Conservatório Regional de Viseu “Dr. José de Azeredo Perdigão”, com idades compreendidas entre os 12 e os 30 anos de idade, podendo haver algumas exceções.
Os objetivos deste projeto são a criação e formação de públicos, proporcionar a prática de conjunto orquestral a um grande número de jovens músicos, apostar na formação especializada e qualificada, fomentar boas relações e a colaboração entre as diferentes associações musicais do concelho de Mangualde, divulgar e representar o nome de Mangualde, bem como o de todas as associações envolvidas, promovendo o trabalho de grupo, a disciplina e a responsabilidade para uma melhor cidadania.
Mais Notícias
-
24 Maio, 2023
Mangualde acolheu II Fórum dos Gabinet - Ler mais
-
23 Maio, 2023
Mais de Meia Centena de Pessoas partici - Ler mais
-
23 Maio, 2023
Mostra Social de Mangualde contou com a - Ler mais
-
23 Maio, 2023
Biblioteca Municipal de Mangualde acolh - Ler mais
-
22 Maio, 2023
Mangualde recebeu Encontro Interconcelh - Ler mais
-
22 Maio, 2023
Piscinas Exteriores de Mangualde abrem - Ler mais
-
19 Maio, 2023
Dia Mundial da Criança assinalado em M - Ler mais
-
18 Maio, 2023
Academi@ STEM Mangualde participa em Ev - Ler mais
-
17 Maio, 2023
Férias Desportivas de Verão enchem de - Ler mais
-
16 Maio, 2023
Biblioteca Municipal de Mangualde Palco - Ler mais
-
15 Maio, 2023
Atividade STEM na HR Group - Ler mais
-
11 Maio, 2023
Mangualde promove Conferência Atrás d - Ler mais
-
10 Maio, 2023
II Fórum dos Gabinetes de Apoio aos Em - Ler mais
-
9 Maio, 2023
Alunos do 7.º ano do Agrupamento de Es - Ler mais
-
9 Maio, 2023
Mangualde esteve Presente no Encontro d - Ler mais