IMPRENSA BRITÂNICA CONSIDERA LIVE BEACH UMA DAS MELHORES PRAIAS URBANAS DA EUROPA

O jornal britânico “Metro” destaca a praia artificial de Mangualde como “uma das melhores praias urbanas da Europa”. A autora do artigo, Mandy Marliah, afirma que “todos gostamos de ir à praia, mas que não temos de estar à beira-mar para desfrutar os seus prazeres”. Acrescenta ainda que “a Europa possui excelentes praias urbanas”, algumas situadas nas margens de rios ou perto de lagos, e que outras, nem água têm.
Desta forma, o artigo leva os leitores a descobrir que Mangualde integra o lote das “Melhores Praias Urbanas da Europa” em conjunto com a “Amsterdam Roest” e “Central Park” (Holanda); “Zlute Lazne” (República Checa); “Brussels Beach” (Bélgica); “Beach Arno” (Itália); “Paris Plage”(França); “Beach East” (Inglaterra); “Larvotto Beach” (Mónaco); “Islands Brygge” (Dinamarca); “City Beach” (Austria); “Baby Plage”(Suíça); “River Spree”(Alemanha); “Jubilee Park”(Suécia); e”Madrid Rio Project” (Espanha).
A Live Beach de Mangualde recebe ainda os elogios de um dos fotógrafos que registaram as imagens que ilustram o artigo, incluindo um comentário elogioso à praia urbana portuguesa na legenda da fotografia. “Se vivêssemos em Portugal, nunca sairíamos desta praia!”, comentou.
Mais Notícias
-
4 Fevereiro, 2021
Biblioteca Municipal de Mangualde Encer - Ler mais
-
1 Fevereiro, 2021
Plano de Revolução Ambiental Continua - Ler mais
-
29 Janeiro, 2021
Município de Mangualde continua a apoi - Ler mais
-
26 Janeiro, 2021
Mangualde investe na Programação Cult - Ler mais
-
23 Janeiro, 2021
Mangualde continua aposta no Ambiente e - Ler mais
-
19 Janeiro, 2021
Mangualde melhora condições de Ensino - Ler mais
-
19 Janeiro, 2021
Concerto de Ano Novo cancelado - Ler mais
-
14 Janeiro, 2021
INSTRUÇÕES DE PEDIDOS DE OPERAÇÕES - Ler mais
-
5 Janeiro, 2021
Momento histórico para o Concelho: Vac - Ler mais
-
21 Dezembro, 2020
Investimento Superior a 250 Mil Euros | - Ler mais
-
17 Dezembro, 2020
Concluídas Obras em Mangualde: Rua dos - Ler mais
-
16 Dezembro, 2020
Parceria entre a Câmara Municipal de M - Ler mais
-
15 Dezembro, 2020
“O Mistério do Colar Encantado” su - Ler mais
-
15 Dezembro, 2020
Município de Mangualde Promove a Leitu - Ler mais
-
4 Dezembro, 2020
Eleição do Presidente da República - Ler mais